fbpx

NS7 – Sistema de ERP

Etiquetas – Gerar Padrão de Etiquetas de Produtos

Você pode configurar padrões de impressão para etiquetas para se adequar a sua impressora no sistema NS7, seja ela térmica, laser ou jato de tinta, imprimindo em bobina ou tamanho A4. Para configurar o padrão da folha de impressão de etiquetas de seus produtos, você deve fazer o seguinte procedimento:

  1. Clique no ícone da engrenagem que fica na parte superior direito do Sistema NS7 e depois em Sistema.
  2. Na Tela que será aberta, clique em clique na aba [Produto].
  3. Clique na opção configurar etiquetas.
  4. Na tela que será aberta, clique no botão no canto superior direito [Novo Padrão de Etiquetas.
  5. Será aberta uma tela, onde você deve colocar todas as medidas de sua bobina de etiquetas ou Folha, além de informações como tamanho da etiqueta, espaçamento entre elas, tamanho de fonte, etc. Ao preencher as informações você pode visualizar suas configurações clicando na aba [Visualizar], ali é mostrado uma simulação de como ficaria uma etiqueta de acordo com suas configurações.
  6. Após definir toda as informações (e possívelmente fazer alguns testes de impressão), clique em [Salvar etiqueta].

OBS1: Você também pode buscar informações de outra etiqueta criada e atualizar apenas alguns itens, personalizando de acordo com sua necessidade selecionando o item [Buscar de Padrão Existente] que é o primeiro campo que aparece nesta tela. Ao selecionar um item, você deve clicar na lupa, que fica logo ao lado deste campo, assim você buscará todas as informações deste padrão selecionado. Após isso, sigas os passos a partir do passo 5;

OBS2: Disponibilizamos algumas predefinições de etiquetas, onde você pode importar para sua base de dados e depois usá-los como procedimentos da observação 1.

Quer saber como Importar Predefinições? Clique aqui

Quer saber como Gerar Etiquetas na tabela de Produtos? Clique aqui

Quer saber como definir modelo como padrão? Clique aqui