Fevereiro de 2023 (Versão 1.04) – Applick
Atualização 1.04 – A atualização soluciona esses problemas. Bem-vindo à versão de Fevereiro de 2023 do Applick. Há uma série de atualizações nesta versão que esperamos que você goste, alguns dos principais destaques incluem: Novo Relatório de Aniversariantes; Dashboard – Melhorias no quadro de Aniversariantes; Financeiro – Recebimento no módulo Financeiro; Configurações – Melhorias no Layout da tela de Configurações do Sistema; Relatórios – Melhoria no layout; Cadastro – Correção de bugs no cadastro de clientes; Novo Relatório de Aniversariantes. Agora, você pode tem em nosso sistema NS7 um relatório de Aniversariantes, o que pode facilitar muito ações específicas de Marketing, para saber como ter acesso ao relatório clique aqui. Dashboard – Melhorias no quadro de Aniversariantes O quadro de Aniversariantes na Dashboard tinha um pequeno bug que atrapalhava a visualização quando tinha muitos aniversariante dentro do mês. Este problema era apenas visual, mas nessa versão já corrigimos. Financeiro – Melhorias no módulo Financeiro; Antes o sistema não aceitava recebimento de valor maior ao descrito, no entanto, em algumas situações o cliente paga com juros e por isso é necessário ajustar essa quantia, no campo de valor a receber. Configurações – Melhorias no Layout da tela de Configurações do Sistema; Algumas melhorias foram feitas no layout da tela de configurações do sistema, como o menu de opções de configurações agora já inicia na lateral direita e fica totalmente expandido, facilitando encontrar as opções necessárias para fazer os ajustes. Relatórios – Melhoria no Layout; Os relatórios apresentam um padrão visual para facilitar a visualização e entendimento do usuário Cadastro – Correção de Bus; Correção de bugs no cadastro de clientes. Obrigado. O nosso Obrigado a todas as sugestões de alteração. Para fazer uma sugestão acesse nossos canais de comunicação clicando neste link.
Fevereiro de 2023 (Versão 1.04) – Movr
Atualização 1.04 – A atualização soluciona esses problemas. Bem-vindo à versão de Fevereiro de 2023 do MOVR. Há uma série de atualizações nesta versão que esperamos que você goste, alguns dos principais destaques incluem: Novo Relatório de Aniversariantes; Dashboard – Melhorias no quadro de Aniversariantes; JOB – Melhorias no módulo de Job Novo Relatório de Aniversariantes. Agora, você pode tem em nosso sistema NS7 um relatório de Aniversariantes, o que pode facilitar muito ações específicas de Marketing, para saber como ter acesso ao relatório clique aqui. Dashboard – Melhorias no quadro de Aniversariantes O quadro de Aniversariantes na Dashboard tinha um pequeno bug que atrapalhava a visualização quando tinha muitos aniversariante dentro do mês. Este problema era apenas visual, mas nessa versão já corrigimos. JOB – Melhorias no módulo de Job Antes ao adicionar um JOB manualmente não era possível adicionar nenhuma informação financeira, agora já é possível adicionar todas as informações que serão faturadas mais tarde. Obrigado. O nosso Obrigado a todas as sugestões de alteração. Para fazer uma sugestão acesse nossos canais de comunicação clicando neste link.
Fevereiro de 2023 (Versão 1.81) – erp – NS7
Atualização 1.810 – A atualização soluciona esses problemas. Bem-vindo à versão de Fevereiro de 2023 do ERP NS7. Há uma série de atualizações nesta versão que esperamos que você goste, alguns dos principais destaques incluem: Novo Relatório de Aniversariantes; Novo Relatório de Abertura e Fechamento de Caixa; PDV – Nova Função de Abertura e Fechamento de Caixa; Configurações – Habilita Abertura e Fechamento de Caixa. Financeiro – Melhorias ao lançar Despesas. Novo Relatório de Aniversariantes. Agora, você pode tem em nosso sistema NS7 um relatório de Aniversariantes, o que pode facilitar muito ações específicas de Marketing, para saber como ter acesso ao relatório clique aqui. Novo Relatório de Abertura de Caixa Assim como a nova função de Abertura de Caixa, também disponibilizamos o relatório de Abertura e Fechamento de Caixa no Sistema NS7, para saber como acessar o relatório de abertura e fechamento de caixa, clique aqui. PDV – Nova Função de Abertura e Fechamento de Caixa Para um maior controle financeiro disponibilizamos a função de Abertura e Fechamento de Caixa, para saber como fazer abertura e fechamento de caixa clique aqui. Configurações – Habilita Abertura e Fechamento de Caixa Por Padrão a Abertura e Fechamento de Caixa estão desabilitadas no sistema, no entanto para poder usá-las é necessário configurar no sistema e depois habilitá-las. Para saber como configurar e habilitar Abertura e Fechamento de Caixa clique aqui. Financeiro – Melhoria ao Lançar Despesas Ao lançar uma despesa, o sistema NS7 possibilita lanças as despesas fixas apenas uma vez, sendo repetidas nos meses seguintes conforme a necessidade. Antes ao lançar despesas no módulo financeiro você conseguia apenas repetir as despesas em períodos de mês a mês e no máximo em 12 vezes, agora além de poder repetir mais vezes, você também pode definir o período das repetições de despesas, podendo ser até dentro do mesmo mês. Obrigado. O nosso Obrigado a todas as sugestões de alteração. Para fazer uma sugestão acesse nossos canais de comunicação clicando neste link.